sexta-feira, 7 de novembro de 2008

"Stop pressurin´ me! It makes me wanna scream"


Tenho me empolgado ao som de Michael Jackson ultimamente! Fico pensando o que ele seria hoje se não fosse doido, se não fosse pedífilo, se não tivesse feito plásticas....

Ok, já é "supor" muito, eu sei, rsrs.

Mas é que eu penso que ele, mesmo depois de todas as pérolas de algumas décadas atrás, continuou fazendo umas canções legais nos ano 90 e tal. Pena que surtou! "Scream", junto com a Janet Jackson, por exemplo, eu acho ótima. Esse clipe marcou muito minha juventude (não só pela produção toda e visual do clipe e tal, mas porque aparecia um personagem de anime nele que eu tenho quase certeza que é o Seiya dos cavaleiros do zodíaco! hahahahaha). Essa música é um típico "gríto por privacidade" (que a maioria dos artistas que NÃO QUER privacidade sempre dá, rsrsrs mas não sei se é o caso deles).

By the way, depois que eu gravei umas músicas dele pra ouvir no carro, eu descobri um auto-plágio (ou chamem de falta de criatividade mesmo) horrendo na obra do MJ, rsrsrs. Olha só:

Remember the time & Blood On The Dance Floor

Dá pra cantar uma em cima da outra!! rsrsrsr tipo "Memórias" da Pitty e "All My Life" do Foo Fighters.
Anyway... num momento em que todos comentam a vinda da cinquentona da madonna, eu penso que gostaria mais de assistir ao show do cinquentão michael jackson, rsrsrs mas ele nem deve sair na tal da turnê prevista. E se sair, acho que será algo tipo "volta da spice girls" ou "volta do led zeppelin". Uma coisa mais marketeira e mentirosa mesmo, hehehe.

*** UPDATE: Future Me

www.futureme.org

Você acessa,
coloca seu e-mail,
coloca uma data, tipo daqui um ano,
e escreve uma mensagem.

Quando chegar a data, o site te encaminha um e-mail com a mensagem que você se auto-mandou.

Se vocês acharem interessante, mandem ver, porque eu provavelmente acharei deprimente se fizer isso!! hahahahaha vou escrever algo tipo "você está ganhando mais? Você está satisfeito com a sua vida profissional, pessoal e amorosa?" E outras idiotices a la Gasparetto. Óbvio que o resultado seriam alguns dias de depressão profunda! rsrsrsrs

Nenhum comentário: