quinta-feira, 6 de novembro de 2008

ch-ch-ch-ch-chaaaangeeeeees

1) o comportamento
Eu falando com um amigo a respeito de uma atitude que eu resolvi tomar, faz um tempo. Ele:

- Wow, que coisa... e pensar que até uns dias atrás você estava me recriminando duramente por eu ter tomado atitude semelhante!! quem te viu, quem te vê!!
- Pois é... as pessoas mudam!
- Que bom!


2) o gosto
Quando ouvi o "Young Modern" do Silverchair pela primeira vez, eu pensei "putz... mas que mudança BRUTAL!" Tantas músicas diferentes! Algumas ótimas, mas algumas.... se for pegar "Low" por exemplo, era o melhor exemplo de faixa "pulável", de tão nojenta e diferente que era.

Pois bem, advinhem vocês que faixa eu não páro de ouvir deste album?
LOW.

Advinhem qual a música do Silverchair mais ouvida nos últimos 3 meses no meu profile do Last.fm?
LOW.

De fato, as pessoas mudam.
E quem diria: eu mudo também!!! :o


Ótima noite pra vocês e.... advinhem?!?!
AMANHÃ É SEXTA-FEIRAAAAA (sorriso escancarado mode: ON)

Nenhum comentário: