quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Silence is Golden

Good to be home!
Amanhã tem mais.
Só um segundinho que eu já vorto!

*** UPDATE: Começou

Quem aniversaria a partir de hoje, até um dia depois do meu aniversário, é de escorpião. E coincidentemente, eu acordei hoje com uma pré-disposição a avacalhar que há muito eu não sentia, rsrsrs acho que é só coincidência e, geralmente, quando em sinto assim é exatamente quando não faço nada. Mas enfim... é sinal de que eu já voltei a ser aquela pessoa que dava algum orgulho a quem um dia eu fui, rsrs.

For a minute there, I lost myself.

*** UPDATE: Um sorriso

Hoje, enquanto eu pagava o meu almoço no caixa, algo me chamou atenção e eu logo pensei em postar a respeito disso aqui. O restaurante onde estou almoçando há algumas semanas é familiar, e tem sempre um japonês no caixa. E este japonês está sempre sorrindo.

SEMPRE.

Quando eu digo que ele está sempre sorrindo, eu:
- não estou dizendo que ele está sempre de bom humor, sempre feliz etc etc.
- não estou dizendo que ele está sempre com um sorriso puxado estampado no rosto, como uma menina que trabalha comigo. Ele não tem aquela felicidade forçada, aquele sorriso artificial de "oh, como minha vida é feliz! Como eu sou alegre! Os pássaros cantam, as vacas mugem, as galinhas cacarejam e eu sou feliiiiizzz!!!"

Não.
Não é isso.
É muito estranho, eu não sei bem como explicar mas, uma forma de me expressar que eu acho que pode ajudá-los a entender:

É como se, 24h por dia, alguém estivesse contando uma piada pra ele. E ele não está ainda dando aquela risada (geralmente forçada) que você dá ao término de uma piada. Na verdade ele está sempre com aquele sorriso de quem está "ouvindo a piada e esperando o término, que provavelmente será engraçado".
Mais ou menos assim.

E isso já me fez viajar (como sempre) e filosofar. Eu estou concluindo que eu sou apaixonado por sorrisos sinceros. Acho que isso é um grande passo dado no meu "aproximômetro" interpessoal. Talvez pelo fato de eu não ter um sorriso muito marcante (e dele ser feio, ao meu ver) isso me agrade tanto nas pessoas. Faz total sentido, oras, eu tenho cabelo ruim e cabelo bom me atrai nas pessoas, é assim que funciona, rsrsrs. E as pessoas com quem eu me envolvi, as pessoas ao meu redor de quem eu gosto (não todas, mas muitas delas) têm sorrisos contagiantes, sorrisos lindos. Enfim... saí do restaurante e andei até o trabalho de volta, analisando o sorriso de todas as pessoas nas ruas, rsrsrs (sim, eu JURO que eu fiz isso).

Sorrisos sinceros me fazem sentir bem.
Sou apaixonado por sorrisos reais.
ACABEI de ouvir um deles, agora mesmo, diga-se de passagem rsrsrs.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se alguém deixasse o valor de um almoço todo dia no meu caixa eu também teria um sorriso eterno e sincero rs... Seu sorriso é lindo.