quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Awake

despite all the secrets,
despite all the lies and the terrible loss,
only one thing really matters now:

He

is

awake.

-------------------------------------------

Tão bom ver o filme certo na hora certa e do jeito certo.
=)

Venha, famigerada e sempre bem vinda quarta-feira.

*** UPDATE: Curtas da tarde de quarta-feira, enquanto espero pela noite:

* A gente fica assim... sem saber se vem ou se vai nessa vida profissional. É uma loucura. Mas a experiência (e os maus exemplos) já me fizeram entender que o melhor nessa vida é viver cada dia, e não em função do de amanhã. Porque viver de espera é, no mínimo, vergonhoso.

* Já na vida pessoal, graças a deus, não há indecisão. Pelo menos não minha. rsrs

* Ultimamente a pena e a vergonha alheia têm imperado nesta minha cruel, pensativa, insana e perturbada mente. Não deveria ser assim, eu me achava tãaaaao legal e não-venenoso há alguns anos atrás, o que aconteceu comigo?

* Fazia tanto, mas TANTO tempo que eu não tomava chuva... que ontem eu até achei divertido tomar o belo banho de chuva que tomei. Detalhe: tinha ido apenas buscar uma ANA MARIA p/ mim e, só de andar os 100m de volta eu já cheguei ensopado. Imaginem agora o dilúvio que não tava rolando aqui no centrão...

* Estou ficando MA-LU-CO com este raio desse fechamento da edição de novembro. Muita pressão desnecessária e muito receio e inércia do mercado, que usa a crise como desculpa pra TODO e qualquer tipo de investimento.
A verdade é que eu estou meio...... arrependido de algumas escolhas que fiz há algum tempo. rsrsrs E pensando em tomar uma atitude arrebatadora mês que vem aqui no trabalho :o

Nenhum comentário: