sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Eu estaria "right back for more" ontem.
Mas não consegui estar.
E o pior é que tinha "more" mesmo. Mas agora já não lembro o que era, então deixa passar.

Anyway!

----------------

Eu já disse e repito: Sheryl Crow é uma espécie de irmã gêmea que eu não tive. Essa mulher cantou praticamente todas as coisas que eu penso. (digo "cantou", no passado, porque o que ela canta hoje sucks, mas ela não morreu, hehehe só ficou chatinha). E tudo com sinceridade, e tudo de coração, e tudo lavando a alma. Não sei se eu faria o mesmo som que ela se eu me envolvesse com a música, mas certamente escreveria com o mesmo intuito que ela tem ao escrever.

----------------

Boa sexta a todos - que já é ÓTIMA (esta especialmente :) só por ser sexta.

PS. hoje sim eu acho que posto ainda, já que também tinha outra coisa que eu escreveria hoje e que, óbvio, eu esqueci. rsrsrs

*** Update: Desabafo
Desabafo da tarde:
Minha nossa senhora, eu dou cada vexame, mas cada vexame.... que não tá escrito!!!! :s
Mas ok, tudo sempre por uma boa causa.

Mas então... To com dó. Muita dó!

Nenhum comentário: