sábado, 18 de outubro de 2008

when I get that feeling

se é probido, é mais gostoso.
se é coibido, é desafiador.
se é impróprio, é "justamente o que eu precisava"
se é imprudente, é tentador

É por essas e outras que a gente se fode! hehehehehe

(sem sentido figurado.

Ou com.
Whatever)

Um "bom dia" bem humorado pra vocês, são 5h17 de um sábado, deve ter coisa melhor pra fazer (tipo... dormir. rsrsrs)

*** Update: Transtornos do Impulso
Hoje, com essa boca-boca do caso Lindenberg Fernandes, isto aqui foi citado durante o SPTV enquanto um médico do HC analisava o que era possível de ser analisado do perfil do Lindenberg:

http://www.amiti.com.br
Ambulatório Integrado dos Transtornos do Impulso

- Amor Patológico (pra quem não quer acabar como o Lindenberg, rsrsrs)
- Bulimia Nervosa
- Cleptomania
- Compras Compulsivas (pra quem tá com o cartão estourado)
- Compulsão Sexual (pra quem quer tratar... já que muita gente prefere nem tratar, rs)
- Dependência de Internet (pra quem quer viver... já que tem gente que gosta de viver na mentira)
- Jogo Patológico
- Tricotilomania
- Auto Mutilação

E por aí vai.
Tem TUDO a ver com o meu blog! Porém em proporções.... catastróficas, rsrsrs
O ser humano é um bicho louco mesmo. Ao menos os que são intensos, são loucos mesmo.


Bom, devo voltar mais tarde. Hoje burlei um important acontecimento em família, mas foi prezando pelo meu descanso, pela minha integridade, pela minha sanidade (que tem me deixado cada vez mais). If people only knew...


Bom, vou ali e volto já. Até mais.

Nenhum comentário: