quinta-feira, 16 de outubro de 2008

oh boy!

Noites de quarta-feira tem feito um bem a mim indescritível. Eu amo a minha cidade (e o meu amor é sem limites, sempre, até mesmo pela minha cidade). O entusiasmo se estendeu para esta manhã de quinta, então eu estou de ótimo humor, bem vestido e sorridente, hehehehe

---------

Antônio Fagundes e Marilia Gabriela zanzando pelo prédio do meu trabalho... estão ensaiando uma peça aqui. É curioso trabalhar em cima de um teatro e ao lado de umas escolas de teatro, além deles eu já trombei com o filho da própria marilia gabriela (que aliás eu vejo em todo lugar, só não sabia que ele era "ele"), vi o garoto-quer-pagar-quanto das casas bahia, vi uns pseudo-famosos de comerciais (hehehe) além de um antigo amigo de infância que virou ator e veio parar no meu prédio.

Be right back for more!

2 comentários:

th.iii disse...

I have a gossip about "quer pagar quanto boy".

pena que aqui nao tem buddy poke

Cado disse...

e assim começa a destruição de uma fama.... hehehehehe conte-me na ocasião e da forma adequada ;)