sábado, 2 de outubro de 2010

Infanto mode: ON

Há pelo menos 10 anos eu buscava os episódios finais da primeira temporada de Guerreiras Mágicas de Rayearth, bem como a segunda temporada inteira. Comprei o mangá no começo dos anos 2000, matei saudade da história. Mas o anime desta série, ao contrário de Cavaleiros do Zodíaco, trouxe mais história DE QUALIDADE (e não aquelas embromações que o anime de CDZ inventou em cima do mangá). É claro que ele fez coisas também como trocar o nome de quase todos os personagens, nomear o cachorro da personagem principal com o nome dela, enfim... Mas muita coisa eu nem lembrava, ficava na vontade de relembrar.

Então, na onda do post do meu amigo Victor Hugo no Blog dele (e de uma indicação que ele me deu de link no torrent com os episódios) eu baixei o resto da série toda. E simplesmente não me lembrava de como ela era boa!


Lembrava bem da primeira fase, mas vagamente da segunda. A segunda temporada é mais "de menininha", menos "fantasiosa", e tudo isso é chato. Mas o que ela ganha em cenas ação, em personagens e histórias legais... faz valer a pena!


Anyway. Pra quem gosta de desenho japonês e tiver curiosidade, baixa a série no Torrent (tem tudo em boa qualidade, dublado em japonês mas com legendas em inglês) e divirta-se. É um seriado que, se fosse lançado em DVD aqui, eu comprava na certa.

3 comentários:

Karen disse...

meu, Rayearth é muito bom!!! tenho os mangás também. x)

Cado disse...

ÉEE!! O mangá é bom e o anime melhor ainda. A Nova é uma das melhores vilazinhas ever! rsrs

Karen disse...

eu tenho os eps aqui, meu primo gravou pra mim... preciso revê-los!