quarta-feira, 31 de março de 2010

Ring Ring
(...)
- Então, sabe que filme eu vou ver agora?
- Não.
- Wall-e.
- Legal. Eu nem achei graaaandes coisa, mas é legal.
- Sim, tem "Wall-e" e "Up - Altas aventuras" aqui.
- AAAAhhhh assiste Up!! É suuuuper legal! Só não vai chorar na cena inicial!

(...) intervalo de, na minha cabeça, 5 minutos.

Ring Ring
- Alô.
- Oi!
- Oi!
- To te ligando pra te contar do filme!
- Como assim? Você já assistiu??
- Já.
- Quanto tempo faz que eu te liguei?
- 1h30 mais ou menos.
- UMA-HORA-E-MEIA?!?!
- Sim.
- Minha nossa senhora! Sabe o que eu fiz nessa uma hora e meia?
- Não. O que?
- Vim do trabalho ao shopping, dei de cara com a porta fechada da agência que eu queria achar e comprei uns biscoitos pra comer amanhã no trabalho. SÓ! MAIS NADA!!
- É tio... o tempo passa, o tempo voa.


O meu tempo passa e voa, mas ultimamente eu não tenho acompanhado isso acontecer. Tô ficando verdadeiramente desesperado... Tá me dando a impressão de que eu acordo na minha mesa do trabalho e de que vou dormir nela mesma. E sabe o que é pior de tudo? Hoje mesmo eu falava sobre isso lá e a conversa chegou a este nível:

- Vai embora mané!
- Já estou indo. Hoje saio no horário, mas nem tem sido assim sempre. Esses dias eu saí já era mais de 22h.
- Sabe qual foi meu recorde de voltar tarde pra casa aqui?
- Não voltar? rsrs
- Bingo!

Glupt!

Nenhum comentário: