quarta-feira, 31 de março de 2010

Eu não assisti a um programa inteiro dessa edição do BBB até hoje. Não assisti (nem vou assistir, já que acabou) até agora a abertura com os rostinhos dos eliminados e sobreviventes na casa. Eu também não votei na final.

E sabe do que mais?

Fico satisfeito porque, apesar de MESMO ASSIM eu ter passado a considerar o Dourado um escrotinho (com base em flashes que via dos programas, vídeos, repercussão, acompanhamento dos meus amigos abobados do Twitter, etc etc), eu sei que ele não será nada mais na vida além do que ele é hoje: um vencedor da edição do BBB que não rendeu nem um programa inteiro da minha audiência.

Ou seja, ele não é nada.


Até 2011.
Até a última edição do BBB Brasil.

O assunto agora é LOST!
E Copa do Mundo!

*** UPDATE: Os números não me deixam mentir.

Nenhum comentário: