quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Quem pensa atrai

Esses dias andei vendo umas fotos que um antigo amigo de faculdade postou no orkut dele. E isso me fez lembrar dele.

Terça-feira, na mesa do bar, quem está lá? O próprio, com uma amiga (ou seja lá o que for dele). Isso me fez lembrar da faculdade, das pessoas da faculdade e tal.

Daí quem eu vejo hoje? Mais um amigo da faculdade, andando pela rua, enquanto vinha trabalhar.

Eu não via as pessoas da faculdade (tirando aquelas com quem mantenho contato ainda) há uns bons meses (alguns não vejo desde que me formei, como o que vi hoje). E do nada, conforme eu começo a pensar em quem estudou comigo lá, encontro duas pessoas de uma vez.

O mesmo aconteceu há mais ou menos 1 ano, enquanto eu pensava em alguns amigos DO GINÁSIO que eu tinha... e encontrei com um deles 2 vezes na mesma semana. Eu não o via DESDE O GINÁSIO, e encontrei DUAS VEZES na mesma semana (semana em que pensava nele e em outros da época). Acho isso muito curioso, vive acontecendo comigo.

Nenhum comentário: