terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Nine lives, baby!

Knock me down I'll get right back up again
I'll come back stronger than a powered up Pac-Man!

Minha manhã de hoje é um princípio de prova destes versos. Digamos que hoje eu comecei uma reintegração com a massa, que a princípio vai durar um mês (mas que pode se estender... se eu precisar de mais ou se eu achar interessante e resolver mantê-la).

E pro primeiro dia, eu achei bem interessante sim!

To vindo pro trabalho, pensando num dos meus melhores amigos. Eis que então encontro uma pessoa que eu não vejo há quase exatos sete anos, diretamente ligada a este grande amigo. Não é a primeira vez que me acontece algo desse tipo, acho que pensar em coisas e pessoas é algo forte! rsrsrs

O encontro foi surpreendente e já rendeu umas gargalhadas. Rendeu-me também um tantinho a mais de motivação pra tomar uma atitude relevante que eu já estava pensando em tomar. Aliás, acho que 2009 será o ano das atitudes relevantes. Assim como foi 2007. Assim como foi 2005. Assim como foi 2003. E por aí vai.

Anos pares só me incentivam a criar pequenas revoluções pelo (meu) bem nos anos ímpares.

Nenhum comentário: