quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

na saúde e na doença

O dia-a-dia até que tem sido bom comigo, eu não tenho do que reclamar.

Ter até tenho. Mas é como quando a gente ama. A gente dá tanto valor às qualidades que os defeitos se camuflam. É mais ou menos dessa forma que eu tenho enxergado a minha sorte ultimamente.

Mas vamos com calma e cautela néam. Há alguns tempos eu me gabei justamente por saber como não atropelar as coisas, então vamos fazer jus... Quanto mais alto o prédio, maior a queda. Então nada de choke behind a smile. Nada de fake behind the fear.

*** UPDATE: EXTRA EXTRA

Hahahaha eu TIVE que copiar estas imagens dos meus amiiii do Butique da Exótica... isso é bom demais! hahahahaha










No aguardo de mais! rsrsrs
-------------------------
AGORA EM VERSÃO REMIX:
Beijinho Doce (Sweet Little Kiss) - Flora (In Flora's Arms Remix)

Nenhum comentário: