segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Ain´t that a bitch?!

Essa música foi uma espécie de trilha sonora para algumas das minhas fossas de adolescência, rsrs. Eu gosto muito dela! Hoje não tem lá muito motivo pra que encará-la assim (não tô em fossa, muito menos na adolescência), mas eu achei curioso porque é uma música na qual eu era fissurado e eu meio que "esqueci" da existência dela com o passar do tempo, caiu no poço da memória, rsrs. Daí esse fds eu lembrei novamente dela e me deu vontade de ouvir. Pena que eu não parei em casa pra isso. Mas de hoje à noite não passa! Pego meu Nine Lives e tiro o pó, como sempre faço. É tão divertido redescobrir músicas e álbuns...

Mudando de assunto, faltam 3 semanas úteis pro fim do ano, e parece que eu vou tirar uns dias até que bons de férias, vai dar pra descansar bastante. Ou não né, descansar é tudo o que eu não faço nessas horas, rs. Meus últimos dias tirados de férias foram em julho nesse ano. Nem parece, preciso de mais.

Em breve volto com algum texto mais interessante, rsrs. Apenas não gosto de deixar isso aqui desatualizado (por mais que seja só pra minha propria leitura, praticamente. Mas não gosto).

Nenhum comentário: