sábado, 29 de novembro de 2008

Essa casa deveria ganhar um daqueles concursos de residências enfeitadas no natal. Todo ano eles acrescentam algo, fica a cada ano mais bonita.

Por um lado é uma merda. Uma faixa da rua onde eu moro tá sempre parada a noite porque SEEEEEMPRE tem alguém parado vendo (e as pessoas não se dão ao trabalho de encostar pra ver/fotografar, como eu fiz qnd fotografei a casa). Mas apesar disso, ela é fantástica mesmo. É que na foto não dá pra ver, mas tem muito movimento, tem até um mini-teleférico que leva papais-noel lá de trás do quintal até a frente! É super legal! hehehehe

Um comentário:

Cachorro Beijoqueiro disse...

Impulso mesmo, hein?!
Anda com um lap top ou corre para a lan house mais próxima?!
Olha eu, que intrometido!! rss...
Pode xingar. Xinga! Me manda me limitar ao meu blog à minha vida!
pode dizer!!! Diga!!