domingo, 7 de dezembro de 2008

4 horas de empenho musical/digital.

7 horas de interação familiar.

1 hora de saco cheio e dúvida.

11 horas de afagos.


Só o que eu preciso agora é de 1 minuto de paz zen. Porque a minha tendência parece ser mesmo uma vida inteira de emoções e empolgação.


***UPDATE: Família

Eu tenho diferentes famílias. Minha família de criação, minha família de jogação, minha família de coração, e por aí vai. Mas focando mais na de "criação", ontem foi um dia louco. Minha irmã noivou durante a comemoração do aniversário dela (que na verdade foi dia 25). Na verdade, o namorado fez a surpresa (não só para ela, mas para todos, que não esperavam).

Esse tipo de coisa sempre acende aquela chama natalina no nosso peito. Eu fiquei feito besta, com o olho todo molhado, filmando a cena toda, rsrs. Foi super legal.
Isso tudo me fez ficar pensando em mil coisas, durante a noite (em outra situação). Engraçado como um noivado, ou um casamento, ou um filho, não mexem somente com o casal propriamente envolvido, mas com toda a família e amigos...

Mas não, eu não vou noivar nem casar nem ter filhos tão cedo, fiquem sussegados.

Nenhum comentário: