quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Living for the weekend..... NOTTT!!!


Esta semana passou incrivelmente rápido pra mim. Isso é ótimo. A gente se atribula no emprego, a gente se atribula depois à noite...

... e isso faz o roda girar.

Nem mesmo a chuva me segura, ontem eu tava zanzando pra lá e pra cá debaixo de chuva, com os sapatos molhados (já que o meu guarda-chuva não guarda muita chuva) e de boa até. Tudo bem que inicialmente eu fiz isso para chegar a um happy-hour (hehehe) mas juro que fiz novamente depois e não foi por conta de happy hour nenhum.

Fiz isso porque eu faço a roda girar.

Daí anteontem eu já fui questionado pela minha antiga chefe direta, que agora é minha chefe indireta, e que logo voltará a ser minha chefe direta, a respeito da minha pós-graduação. Claro que não foi nada muito direto e tal... Mas fui questionado indiretamente. Eu já estou enrolando há um bom tempo e de fato já estava desde outubro com o intuito de tocar minha pós. Sendo assim... algo me diz que ano que vem a minha "liberdade" por ser prazeirosamente tomada de mim, rsrs. Mas tudo pelo me bem.

Tudo porque eu faço a roda girar.

E a minha roda gira. Gira rápido e cada hora em uma direção diferente, rsrsrs. A coisa segue toda atropelada, mas eu sempre faço o possível pra não deixar nada pra trás, as vezes penso que eu quero agarrar a tudo e a todos ao mesmo tempo com meus braços finos, peludos e curtos. Não dá né?

O que eu não posso é deixar a roda parar. Tudo o que me atrasa é sumariamente descartado. Tudo o que me adianta é infinitamente bem-aceito.

Nenhum comentário: