domingo, 26 de outubro de 2008

while you sleep


Algumas pessoas dizem que você pode dizer só pelo olhar quando alguém está ou não apaixonado.
Isso eu não sei.
Mas o que eu sei é que tem música que você ouve com a certeza de que quem escreveu estava verdadeiramente apaixonado.

Como Mirrorball, do Elbow.
Eu não consigo ouvir essa música e ter alguma dúvida a respeito disso :)

Na foto, uma imagem que eu sempre vejo em São Paulo e me transporta automaticamente para a avenida no Rio de Janeiro (cujo nome eu esqueci) que sai ali do tunel do Rio Sul e termina na praia de Copacabana. É a minha sensação de praia em São Paulo, rsrsrs.

OK, depoimento agoniante:
ENQUANTO EU ESCREVIA ESTE POST, senti um mosquito no meu ouvido. Cutuquei para tirar. Achei que tivesse tirado. Daí senti algo cutucando DENTRO do ouvido, acho que era ele tentando voar e bater asas. Desesperei e cutuquei. Mostrei pro meu irmão e ele não viu nada. Mas, como resultado, meu ouvido está sangrando. Olha que beleza! rsrsrs

Volto logo, a noite tá uma diliça aqui.
Beijos.

*** Update: Senhor Jesus Cristo do céu, que me ajude!

Desespero matinal com demanda desumana, pânico pré e durante almoço de negócios (no qual eu usei trajes sumários e ridículos), tudo junto a um estranho quase-pedido-de-demissão.

Sabe-se lá o que o futuro me reserva. Somente uma palavra descreve minha segunda-feira:

PÂNICO.

Um comentário:

Cachorro Beijoqueiro disse...

Aahaha..
Sabe que eu li uma vez uma estatística que fala das chances dos insetos invdirem nossos orifícios? Uma coisa doida... a chance da gente comer bichos dormindo são enormes! No ouvido é melhor ou pior?
Conseguiu tirar o bicho?

Quanto às faíscas que iluninaram o mundo... são faíscas de amor. Quando a coisa pega fogo.