terça-feira, 28 de outubro de 2008

Enfim, fôlego

Chefe em viagem = um pouco mais de fôlego por dois dias, pelo menos. Tava precisando de
ar livre mesmo, rsrsrs. Esta semana promete ser arrebatadora (no lado profissional) e, especialmente, este fim de ano também promete mudanças, estranhas mudanças.

Falando em fim de ano, já estão planejando os vossos? Eu estou (agora, se vai dar certo, são outros quinhentos... Vocês sabem como essas coisas são, néam.)

Hoje eu acordei com um molera baiana que há muito não sentia, acho que tenho me desgastado um bocado na minha rotina doida. É por isso que ganho estes meus cabelos brancos! rsrsrs

Daqui uns dias eu faço 25 anos. E é fato que os anos ímpares da minha vida sempre significaram mais que os pares. Claro que isso não é uma regra, mas eu tenho recordações marcantes dos meus 13 anos, dos 15... dos 19... dos 21 (especialmente dos 21)... Algumas de pares também, mas as coisas sempre calham de acontecer efetivamente nos ímpares. E enfim... já prevejo mudanças pros 25, no profissional, pessoal, sentimental, tudo, tudo. rsrsrs Vamos ver se pelo menos metade delas se concretizam :P

Volto em 7 minutos.

*** Update: Conjugando verbos.
Certo, eu REALMENTE voltei em 7 minutos. Isso me assustou agora, porque não foi premeditado.

Acessem este site

- Quer conjugar algum verbo? Ele conjuga em todos os tempos :)
- Quer traduzir um idioma? ele traduz (mas até aí o google tb)
- Quer reconhecer em qual idioma está um texto? Ele reconhece!
- Dentre outros.

Vale a pena! ;)

*** UPDATE: Frase da tarde

"Quando as pessoas se despem de costumes, cultura, roupas, vergonha e dinheiro, tornam-se todas iguais. Mas quem vive por aí despido?"

Logo, contente-se somente com o melhor. Todos somos iguais mas quem te faz bem e te agrega algo é VIP na sua vida. O resto é resto e, independente do tanto que você se esforce, continuará sendo resto.

-----------------

Evil mode: ON.
É temporário, rsrsrs

Nenhum comentário: