segunda-feira, 29 de setembro de 2008

O começo foi assim... de impulso.

Primeiro post.

Primeiro post escrito às 15h40, da minha mesa, no trabalho (algo já não está certo, começando pelo fato de eu estar fazendo isso no trabalho). Como a maioria dos donos de blogs como este costuma fazer, farei eu também: inicio as atividades (que eu não sei até quando exatamente durarão, se é que durarão) explicando o porquê deste blog existir.

É mais simples do que parece:
Eu, provavelmente por uma questão de criação, por forte influência do meu pai e por uma espécie de "imagem reversa" da minha mãe que eu resolvi adotar pra mim (mas que acabou se concretizando sem ser reversa interiormente) eu sempre foi uma pessoa contrária à idéia de extravazar. "Impulso" não fazia parte do meu vocaulário.

Hoje (aos 24-quase-25 anos) e há pelo menos uns 4 ou 5 anos, eu venho descobrindo que eu sou puro impulso (não poderia deixar de ser, sendo quem eu sou e como eu sou). E alguém como eu faz a diferença no impulso. Erra. Acerta. Avalia. Julga. Este blog provavelmente será sempre escrito no impulso e é isso que eu quero mesmo: registro preciso de uma sentimento ou idéia momentâneos.

Eu tenho me deixado levar cada vez mais pelos meus impulsos. Eu criei este blog levado pelo impulso. Nomeei ele desta forma e espero poder levá-lo p/ frente assim, porque é no impulso que fazemos as melhores e as piores coisas da vida. Espero que esta seja uma das melhores.

3 comentários:

Tiago disse...

comentei por impulso.

Kel* disse...

Parabéns pelo Blog!
Ótimo repartir com os outros as idéias e visões.

"Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo"

Q dos impulsos venham descobertas e conhecimentos próprios!
Sucesso!
Kel =)

th.iii disse...

impulsos são bons.
que bom seria se todo ato pensado tivesse a mesma energia motora de um impulso...