Há aproximadamente nove anos, eu fui ao cinema com alguns amigos, assistir ao filme "Revelação" ("What Lies Beneath", com a Michelle Pfiffer e com o Harrison Ford). O Filme é um suspense bem legalzinho, até hoje eu paro pra assistir na TV as vezes, e tenho em DVD. Recomendo.
Mas estou fazendo este comentário porque, na ocasião, eu protagonizei uma das minhas cenas mais histórias com meus amigos.
Eu raramente comprava refrigerante no cinema. E neste dia, eu comprei um copão de guaraná. Por volta dos 40 mins de filme, eu comecei a sentir um pouco de vontade de ir ao banheiro. Mas sempre odiei ir ao banheiro durante o filme. Isso me incomoda, incomoda os outros, faz perder o filme... enfim. Resolvi esperar o filme. Imaginei que ele estivesse já chegando na metade.
Dava pra aguentar.
Deu 1h e meia de filme. A vontade apertou e eu tinha que ir ao banheiro. Mas o filme estava super agitado, eu estava tremendamente curioso e envolvido na história do filme! Não queria perder. Fiquei segurando, porque era um ápice tão bom, que o filme parecia estar acabando.
E o tempo passava... e o filme não acabava. Eu comecei a balançar na poltrona do cinema. Meus amigos, já sabendo que eu estava apertado, começaram a rir compulsivamente de mim (e com razão, eu também teria gargalhado com a cena, se eu não fosse a vítima. Eu NÃO QUERIA deixar o filme!)
Deu 1h55 de filme e eu já estava parecendo um João-bobo na poltrona. E o "ápice do filme" ainda estava durando. Eu não aguentei, fui ao banheiro. Perdi uma das cenas finais do filme. Não comprometeu o entendimento, mas odiei mesmo assim, lembro até hoje de qual cena foi.
O filme tem 2h10.
E desde 2000, eu não assisto UM FILME no cinema sem ir ao banheiro antes.
Toda essa história veio à minha cabeça agora por conta de terem inventado esta feliz idéia. Esse site poderia ter me poupado de péssimos momentos naquela época! =(
Nenhum comentário:
Postar um comentário