Há pouco eu concluí que a pergunta "hoje eu vou dormir pelado ou vou postar no meu blog?" faz total sentido nos dias atuais. E posso explicar isso com os devidos embasamentos.
Já que eu aprendi a domar a parcela de participação que a internet tem na minha vivência hoje (é piece of cake, inclusive. Só criar um pouco de raiz e obter ajuda naquilo e em quem pode te satisfazer, rsrs), não sofro com esse tipo de indagação, mas imagino o quanto isso assooooole a vida de muita gente.
Anyway, mudando de assunto...
Esta abaixo é uma imagem que ilustra a tatuagem que eu deveria ter feito, no lugar do meu escorpião:

(a constelação de escorpião).
Mas, por um lado, foi bom não ter feito. Primeiramente, porque o escorpião "bicho" também teve uma significância interessante na minha infância (estranha mistura de "admiração e pavor" pelo animal. Ainda acho que eu vou morrer picado por um escorpião!...). E além disso, um amigo meu fez a constelação de escorpião nas costas, bem no mesmo lugar onde fiz a minha tatuagem. Só que ele fez com "estrelas" mesmo, de 5 pontas (ficou animaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!). Apesar da "invejinha", a graça é fazer algo que você não vai encontrar nos outros né? E escorpiões eu sei que tem de monte por aí, claro.
Mas não esse meu! =D
Preciso retocá-lo. Acho que vou, em breve.
PS. Não, apesar de eu achá-lo um dos personagens mais legais, bem sacados e desenhados dos desenhos e animes, a tatuagem nada tem a ver com ele:
Nenhum comentário:
Postar um comentário