terça-feira, 28 de abril de 2009

Convite

Por um breve instante eu achei que tava ficando maluco, não entendendo diversas atitudes minhas, ligações que eu não faria antes, frases que eu nunca diria antes, pensamentos que eu nunca teria antes. Mas já me certifiquei de que não, eu to na minha levada mesmo. É mais um lance "de sociedade". A indagação constante deturpa o pensamento do indivíduo mais convicto de si mesmo (tipo eu) e deixa qualquer um perdido assim às vezes.

O único fato verídico é que, realmente, eu não tive me reconhecendo ultimamente. Dentre tantos outros fatores mais apocalípticos, impressionantes e perturbadores do que estes, eu me peguei torcendo pra um feriado acabar, esses dias. Já hoje, foi a vez de eu me pegar pensando em adiar as minhas férias. As minhas queridas e já-previamente-bem-aproveitadas férias!! Pode?

Então quem sou eu, hoje?

Aqui nesse ambiente eu sou só um blog (a.k.a. ninguém). Prazer. E por mais que tente, eu não vou ser mais do que isso. Um blog confuso.
Mas vem tomar um café e entender o que é ser alguém.

Vai ser divertido e o que é embaçado vai desembaçar. Tudo bem que o seu mundo vai provavelmente virar de ponta cabeça, como o meu já virou tantas vezes. Mas vai ser seu mundo =)

Xo ir lá que tá tocando New Noise do Refused!...

Nenhum comentário: