domingo, 22 de março de 2009

A sétima arte (2)

Sinto que não dei a devida atenção quanto motivei geral a assistir a peça da minha irmã... rsrsrs

Digo isso porque eu fui assistir ontem e fiquei mais do que surpreso. Tava esperando uma coisa mais pobrezinha e tal.
Não é.

Assisti a peça inteira com um sorriso de uma orelha à outra, eu tava até meio cabisbaixo, bo-ro-co-chô e tal... mas não dá pra não animar. A peça é ótima, as músicas são demais, a performance empolgante e o contexto interessante.

São vários pequenos trechos que foram montados em cima de (ou reproduzem) cenas clássicas do cinema e do mundo pop. Como diz o letreiro final: o cinema é diversão, o teatro é emoção. E é mais ou menos isso. Tudo impressiona na peça.

E é curioso porque os atores (tirando os convidados, que fazem papéis maiores) não são profissionais. São gente como minha irmã, que ensaiou por uns meses e tá lá apresentando. Mas o clima da peça, a produção, o esforço deles e as músicas meio que abafam qualquer amadorismo. Aliás, amadorismo é algo que não se vê (tanto) ali.

Super recomendo. Assisti e vou assistir novamente, com certeza. O ingresso é 15,00 com a minha irmã (comigo :). Mas tem que pegar com certa antecedência porque tá lotando todo dia e eles só ficam por mais 2 semanas, parece.

Vale muito a pena, mesmo.

Nenhum comentário: