Eu mesmo deixo de segui-los de vez em quando, mas aprendi que é o tipo de coisa que só vem pro bem. Tento levar esse tipo de coisa como lema, quando possível:
1. A cada "não acredito" que você disser, no sentido de não acreditar mesmo, pergunte-se sobre uma ideia em que você acredita.
2. A cada "não acredito!" que você exclamar, no sentido de "não pode ser", dê um longo suspiro e respire por 10 minutos.
3. A cada vez que você se questionar "porque alguém age de determinada forma", pergunte-se porque você age de alguma forma que você aja.
4. A cada vez que você lamentar publicamente alguma rejeição que tenha sofrido, conte um segredo para um(a) amigo(a). E mantenha isso entre amigos.
5. A cada vez que você lamentar publicamente qualquer outra coisa, vibre por algo publicamente também.
6. A cada vez que você se perguntar porque a vista não é melhor, leia uma página de um livro. Ou sonde um novo emprego. Ou assista a um filme.
7. A cada franzida de testa, conte uma piada para quem tiver por perto. Mesmo que seja sem graça. Normalmente são as melhores.
8. A "tsc!" que você soltar com a boca na rua, beije alguém. Se tiver namorado(a), beije. Se não tiver, acumule os "tsc tsc tsc" de durante a semana e performe os beijos todos no fim de semana. Em uma ou quantas pessoas forem necessário (o importante é atingir a meta, este fracasso em específico é inadmissível).
Mantendo essas regras, em um mês, a sua vida já muda pra melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário