quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Porque o carioca tem corpo incrível

É certo que no Rio de Janeiro a proporção de corpos torneados exibidos é maior se comparada à de praias paulistas, e ainda maior se comparada à própria capital paulista.

Eu particularmente não acho que a explicação esteja na genética. Tá na rotina!

Eu tenho uma certa dificuldade pra acordar cedo. Hoje, às 8h, eu não só já estava de pé como já estava debaixo d'água em Ipanema. Já andei por Ipanema, pela Urca, pela Lagoa, pelo Jardim Botânico... Já perdi 2kgs (sim, juro. 2kgs. Somados aos 2kgs perdidos em SP, eu perdi 4 - engraçado como eu só falo dos quilos que perco, nunca dos que ganho, rs). O calor faz comer menos. O sol faz acordar mais cedo. A paisagem incentiva. As pessoas encorajam. Enfim... ficam claros os motivos que justificam os corpos que eu vi hoje.


Resta agora saber se em Cabo Frio, Búzios e Jaconé o culto pelo corpo vai perdurar :)

Nenhum comentário: