sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ontem eu fui dormir às 2h da manhã.

às 3h eu acordei sem sono e sem taquicardia, com alguém me atormentando durante os meus sonhos.

Dormi.

às 6h acordei de novo, com outra pessoa me atormentando durante os meus sonhos. Sem sono, sem taquicardia.

Dormi de novo.

8h acordei. Sem sono, sem taquicardia. E assim estou até agora.

Estranho isso não?
Mais estranho ainda é o fato de duas pessoas terem me atormentado em sonhos (atormentado mesmo, por mais que uma delas tenha me atormentado em uma agradável conversa. Ainda assim foi um tormento). A coisa foi tão bizarra que em um destes sonhos eu falava e ouvia um termo que nunca uso (e que até outro dia nem sabia que existia). È curioso como o nosso inconsciente guarda coisas que a gente não imagina, que não nos lembramos... mas que surgem (e COM FORÇA) num mero sonho de uma noite mal dormida.

Depois disso eu vim pro trabalho super bem. Vim super bem porque é sexta feira. Vim super bem porque vim imaginando uma nova estampa de camiseta que vai retratar algo mais ou menos assim:

"I had no choice
but to get
down
down
down
down"


E vim super bem porque ouvi isso aqui:



Enfim. Uma manhã agradável pra apagar uma noite... perturbante.

Nenhum comentário: