terça-feira, 21 de dezembro de 2010

It's a cruel, cruel summer. Leaving me here on my own.

O calor impera aqui e eu fico imaginando que eu tô dentro de um triângulo, com 3 opções de rumos para tomar. A mediocridade da vida mais-ou-menos (da qual eu quero distância, por mais que esteja cercado de vidas mais-ou-menos. "Mediocridade", aliás, é a palavra da vez no meu vocabulário). A emoção de uma vida mal-sucedida (da qual eu tento me distanciar, mas você sabe, isso é praga e persegue a gente). E o meio termo, a ponta "de cima" do triângulo, que representa o equilíbrio entre essas frentes. Esse é o rumo que eu gostaria de tomar, mas é o mais turvo deles e não tá fácil enxergar por onde fica.

Entre a mediocridade que me cerca, a emoção que chega de formas indesejadas e o caminho turvo para a minha concepção de felicidade,.. eu me encontro, comendo uma Lua-de-Mel recheada. Alguém aceita?

Nenhum comentário: