sexta-feira, 19 de novembro de 2010

"Wake up call, coffee and juice..."

Kelly Jones é nanico mas pqp...

The Bartender and the Thief (pra abrir arregaçando com uma das preferidas)
A Thousand Trees
More Life In A Tramps Vest
Superman
Stuck In A Rut
Uppercut
Mr. Writer (hino)
Have A Nice Day (hino)
It Means Nothing (não esperava!)
My Friends
Maybe Tomorrow (hino)
Soldiers Make Good Targets (Não esperava mesmo!)
Pass the Buck (ESPERAVA MENOS AINDA! Esse show foi pra mim!)
Pick A Part That's New
Innocent (surpreendentemente boa)
Too Many Sandwiches
Bright Red Star (pára, o Kelly me consultou e eu não sabia?)
Vegas Two Times
Just Looking
Local Boy In The Photograph

Madame Helga (arregaçou também)
She's Alright
Trouble
Dakota (e aí o mundo acaba...)

Não tenho voz, não tenho panturrilhas... mas tenho que arranjar até amanhã!
Stereophonics era um daqueles shows que eu dizia que "precisava ver antes de morrer". Coisa de gente nova mesmo. Não esperava vê-los. E o mais curioso é que outro show dessa listinha eu verei no sábado :)

Só falta Garbage e Doves. Mas aí sim... estes eu definitivamente não verei!

Nenhum comentário: