domingo, 21 de novembro de 2010

Fim do Fim de semana

Muito, MUITO cansaço no Planeta Terra. O festival estava sensacional, as pessoas também, as bandas (com exceção de Smashing Pumpkins) também... só o que matou foi o cansaço, depois de uma semana como a que eu tive. Mas aguentei, firme e forte, até as 4h da matina.

O duro foi ver uma das bandas que mais representou minha adolescência fazer um show escrotinho. E quando digo escrotinho nem falo do set, que era bem esperado, mas sim da prepotência, dos solos desnecessários e enfadonhos. Enfim. Pelo menos eu vi Billy Corgan bem de pertinho:


Mika e Phoenix fizeram os melhores shows da noite. Mika com aquela coisa visual colorida maravilhosa e o Phoenix... com o vocalista se jogando em cima de mim:



Daí, como eu não podia deixar passar em branco, reuni um "Planeta Terra" na Vila das Mercês mesmo. Modéstia à parte, tocamos muito mais do que Billy e sua banda.


Música e amigos me acompanharam neste aniversário de 27 anos. Que venham os 28, então.

Nenhum comentário: