segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ontem, em conversa com um amigo, eu repeti uma ideia que muito tenho dito ultimamente:

"Eu levo uma eternidade para me envolver com alguém. E duas eternidades pra esquecer. Por conta disso, eu mais do que nunca tenho a certeza de que não vou arranjar sarna pra me coçar tão cedo sem que valha MUUUUUITO a pena. Porque passar pelo processo de início e término de relacionamento é super chato e eu tenho uma preguiça MONSTRUOSA disso tudo. São etapas chatas da maravilhosa experiência que é estar com alguém (pelas quais eu já passei duas vezes), mas que não dá pra se pular. Melhor deixar pra quando não tiver outro meio mesmo."

É azedo, mas faz sentido, não?

Dizia isso justamente para alguém que estava prestes a ver o namoro ir pro espaço e que, por razões óbvias, não tinha como não concordar comigo.

Nenhum comentário: