quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Nova cara para o blog

Minha última mudança tinha sido impulsiva (bem, é o nome do blog né!) e me agradou momentaneamente. Pouco tempo depois, já tinha me cansado. Isso ocorreu provavelmente porque a mudança foi bem superficial.

Fato é que agora eu acho que mudei efetivamente a cara. E ia dizer: "e o mais interessante de tudo é que to mudando o meu blog pessoal num momento em que eu não passo por mudança alguma!".

Pois bem, já desisti, passo por mudanças sim. Mudanças relevantes até, eu diria. Deve ser meu paraíso astral. Sim, eu tenho paraíso astral. Eu não tenho inferno astral. Minha vida normalmente é ótima nos dias que antecedem meu aniversário, não me pergunte porquê.

De qualquer forma, seja bem vinda, mudança. Você era esperada.

Nenhum comentário: