quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Há algum tempo atrás eu tava cantando a música que vim ouvindo hoje... "got canned heat in my heels tonight, baby...". Hoje, com a dor que eu to sentindo, to mais pra "got osteoporosis in my knees tonight, baby". Unindo isso ao fato de que ontem um amigo meu disse que eu deveria arranjar mais algumas ocupações pessoais (pós-graduação, academia, etc) e de eu ter dito que ambas estão devidamente planejadas mas não saem do papel nem por decreto, tudo me leva a crer que eu não estou sabendo conduzir as coisas na minha rotina.

E pra ser bem transparente: eu nunca soube. Só faço o meu melhor, mas nunca soube.

Entre a academia que tá pra voltar, a pós que tá pra começar, o cartão de crédito que tá pra terminar, a verdade é que eu nunca vivi em estabilidade (e quando falo de estabilidade não falo só de financeira, falo de estabilidade pessoal mesmo). Acho que "estável" é uma coisa que a minha rotina nunca vai ser muito. É bom e ruim ao mesmo tempo, óbvio. Mas já me sinto satisfeito por conseguir passar por isso tudo com um sorriso no rosto.

Eu acho que gosto disso tudo.

Nenhum comentário: