sexta-feira, 17 de setembro de 2010


Há alguns anos eu fiz uma breve lista de shows que eu não poderia morrer sem ver. Não tinha muita fé em concretizar todos eles, talvez metade. Dos shows que eu me lembro estarem lá, eu consegui assistir a alguns. Cardigans, Silverchair (bem que eu veria de novo) e, especialmente, Muse.

Entretanto, dois shows que eu simplesmente não achava que veria NUNCA foram confirmados na mesma época, e para acontecerem aqui com apenas 2 dias de diferença. Primeiro veio Smashing Pumpkins, no dia do meu aniversário, e eu já vibrei. Hoje, a notícia que me fez molhar os olhos (até comentei com uma amiga no trabalho) foi a confirmação do Stereophonics no dia 18/11 aqui em SP =)

É muita coisa boa-feita-pra-mim de uma vez só!

Daquela antiga lista, que eu me lembre, só falta mesmo ver Garbage e Doves. Um mais impossível do que o outro... mas vai saber! Só não vou dizer que estes são "os shows que eu preciso ver pra morrer feliz" porque eu já assisti a ótimos shows e, independente disso, tô bem feliz :)


Nenhum comentário: