sábado, 17 de julho de 2010

E eu achando que desde Soda Stereo não houve nada de bom falado em espanhol na cena musical... Gustavo Cerati em carreira solo que me perdoe. Puerto Iguazu ainda vive em mim! rs.

Pena que tive que esperar ele entrar em coma pra realizar.

É curioso que eu esteja tendo contato com seu material pouco menos de 2 meses depois de começar a fazer espanhol. A decisão foi tomada porque eu quis mesmo aprender algo da língua. Gosto de espanhol, segui exclusivamente minha vontade. Não pensei em currículo, não pensei em abrir portas profissionais (no máximo considerei que isso seriam consequências, mas nunca motivos).

Daí agora, sem necessariamente acreditar que encontraria material legal em espanhol... encontro :)

Dá aquela impressão de que há muito para trás e para frente... muito que nunca conheci e vou morrer sem conhecer.

Nenhum comentário: