segunda-feira, 17 de maio de 2010

Stephanie Meyer e sua Twilight series têm muito, MUITO poder. E como tudo que tem poder manda e desmanda nesse mundo, eis que o Muse lança essa musiquinha ME-LA-DA pra trilha sonora de 'Eclipse" - que, SIM, promete. Tem tudo pra ser ótima. Não posso dizer o mesmo da minha expectativa para o filme. Mas até que achei Lua Nova mais legal que Crepúsculo (esse sim trash mesmo). Espero que a série continue melhorando progressivamente. Quem sabe até o último filme não fica boa mesmo?



Vamos ver o 3º filme da série. Ao menos a trilha já dá pra sentir o que será. Eu, que sempre fui fã de Muse, estava prestes a dizer aqui que a banda "lançou a primeira música em anos que não me agradou". Mas, apesar dela ser o mesmo tipinho de música que eles fazem sem inovar há alguns anos, ela me ganhou com mais alguns segundos de execução.

Essa foi por pouco, sr. Matt...

Nenhum comentário: