quarta-feira, 5 de maio de 2010

Como deixar seu carro cheiroso em simples passos:

1. Compre um sabonete cicatrizante em pedra, glicerinado, apropriado para fazer barba, à sua escolha. Ou, se preferir, você pode optar por ganhar um também, como foi meu caso.

2. Posicione-o estrategicamente no painel do seu carro (local adequado, no meio do carro. O efeito será bem distribuído).

3. Finja para todos ao seu redor que você esqueceu o sabonete no painel do carro ao ir trabalhar e deixou o carro no estacionamento. O mais curioso desta fase é que todos acharão depois que você é relapso por ter esquecido, mas ninguém saberá que, na realidade, foi tudo proposital.

4. Deixe o carro de molho no estacionamento desde as 9h da manhã até as 19h. IMPORTANTE: para que este passo funcione, é preciso que o estacionamento da sua empresa não seja coberto e que sua empresa esteja localizada em um campo aberto, sem sombras e quente.

5. Volte para o carro à noite e voi-là! Passe a desfrutar do aroma (no meu caso, cítrico)!

Nota: é possível que você tenha que dispor de alguns minutos esfregando o painel do seu carro à noite em casa com uma escova-de-dentes velha para retirar a crosta de sabonete derretido-endurecido que ficou no painel, mas isso fica a seu critério. Você pode até optar por deixar a massa lá como uma "capa do painel", mas precisa estar ciente de que se não tirar, no dia seguinte, tudo pode acontecer de novo.

Eu optei por dispor destes minutos. Afinal, esfregar o painel do carro com escova de dente é algo muito divertido de se fazer. I can tell...

Um comentário:

Tudo al dente disse...

vc transformou seu carro numa banheira pelo jeito rs. Poe tbem sais de banho.