terça-feira, 11 de maio de 2010

ADIVINHA O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ GONGA, GONGA E GONGA, INSISTENTEMENTE, UM LIVRO?

Você é obrigado a lê-lo um dia =(
E eu não tô nem um pouco afim. Alguém se habilita a fazer uma resenha para mim?

Aproveitando o momento de consultoria profissional: se o seu assistente lança, no meio da conversa, um término de frase como "... justamente! Assim meu diploma tá indo pro lixo", o que você responde?

a) Não é bem assim, seus aprendizados poderiam ser amplamente utilizados aqui. Só depende de você.
b) Não é bem assim, a vida é feita de escolhas. Pense no futuro que esta escolha que você fez pode garantir para você.
c) Pois é, se continuar nesse pé nós tamo na roça!

Avaliem e pensem na resposta que eu dei, rs.

*** Update: e não é que eu to até gostando do livro?

Nenhum comentário: