segunda-feira, 5 de abril de 2010

Enquanto isso, durante conversa:

(...)

OBS. apaga tudo. Acabo de ver que já está arredondando.
----------------
hahahaha
vc é louco pra caralho
aahahahahah
----------------
Não meu
quando eu digo que isso tá DANDO UM NÓ na gente
eu não to mentindo
e sim
eu sou um pouco perturbado.
----------------
saquei
hahahah
----------------


Ah se as pessoas tivessem pelo menos alguma ideia...

... do que se passa pela minha cabeça...
... do tipo de situação com que eu tenho que lidar diariamente...
... do que eu penso disso tudo...

... eu não seria chamando de "louco pra caralho". Mas enfim. Eu me conformo. Nasci pra me conformar, parece. Azar de quem não é "louco pra caralho" e vive a vida numa rotina bem abobada. Sô louco pra caralho mesmo...

Nenhum comentário: