domingo, 7 de março de 2010

Minha irmã e meu cunhado casaram.

Eu atrasei.

Meu irmão atrasou ainda mais. Mais que a noiva, aliás. Atrasou o casamento. Mas a culpa foi do meu sobrinho (que mal nasceu e já leva culpa de coisas).

O noivo entrou com "Clocks", do Coldplay, e foi lindo de morrer. Mais do que eu esperava, mesmo.

A noiva com a Marcha Nupcial. De prache.

Não cansei tanto de ficar em pé no altar desta vez.

Comi feito um porco na festa.

Dancei com todo mundo e, quando eu vi, já estava dançando sozinho (coisa mais rara de acontecer em um casamento).

E os demais acontecimentos da festa eu nem preciso comentar! Como eu disse há pouco, foi o casamento mais "Babado & Confusão" da minha família. E bem por isso foi um dos mais divertidos, rsrs.

E agora? Agora minha irmã está no avião voando para Roma e pensando nos 16 dias que ela vai passar cruzando a Itália inteira e nos 5 dias que ela vai passar em Paris... e eu to aqui, pronto pra um passeiozinho-fim-de-domingo bem gostoso, morrendo de inveja dela! Mas muito feliz pela festa de ontem e por eles também.

Aliás, a felicidade tem sido generosa comigo. Constantemente me pergunto se mereço tanto dela.

Nenhum comentário: