quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Tempos atípicos.

Levei tempo recorde para chegar no trabalho (2h20, pra ser mais preciso. Em 9 anos de atuação profissional isso nunca havia me acontecido). Neste meio tempo, aproveitei para falar com todo mundo com quem não falava há tempos, gastei conta telefônica, mandei mensagens, fiz ligações, recebi (tudo isso sem levar multa)... enfim, reanimei minha agenda de contatos que estavam caídos. Passou.

Daí agora há pouco eram 10h30 da manhã e agora já são quase 18h, eu mal vi o tempo passar (e a sensação de mal ver a vida passar nunca me agrada, é algo que eu evito e normalmente tenho sucesso com isso).

Pra encerrar o dia, cinema no Shopping Villa Lobos (HÁ QUANTO TEMPO eu não vou no Villas Lobos... fora que nunca nem pisei naquele cinema).

Não sei mais o que esperar do resto do meu dia mas, a julgar pelo resto da semana, é melhor nem saber e ser supreendido mesmo... Meus dias andam atípicos.

Nenhum comentário: