terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Sobre o Oscar, minha sincera opinião:

Melhor Filme
Dos que eu assisti, "Distrito 9", com certeza.

Melhor Diretor
Quentin Tarantino ("Bastardos Inglórios"). Mas vai dar Avatar...

Melhor Ator
Não vi nada ainda (vergonha)

Melhor Atriz
Não vi nada ainda (vergonha)

Melhor Ator Coadjuvante
Só vi o Christoph Waltz em "Bastardos Inglórios" e já torço por ele.

Melhor Atriz Coadjuvante
Não vi nada ainda (vergonha)

Melhor Roteiro Original
Quentin Tarantino ("Bastardos Inglórios")

Melhor Roteiro Adaptado
Neill Blomkamp ("Distrito 9")

Melhor Animação
"Up - Altas Aventuras" vai ganhar. E meu voto é por ele.

Melhor Direção de Arte
Rick Carter, Robert Stromberg, Kim Sinclair ("Avatar")

Melhor Fotografia
Bruno Delbonnel ("Harry Potter e o Enigma do Príncipe"). Mas vai perder pra Avatar.

Melhores Efeitos Visuais
"Avatar", óbvio.


O resto das categorias eu pulo, por enquanto!
Vejo que essa edição do oscar vai ser de Avatar (e eu não vou gostar muito do resultado. Avatar só é um filme "maravilhoso de se ver, mas não de se assistir").

Nenhum comentário: