quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Liguei para a Claro do meu fixo. Depois de 15 mins de espera, tentei falar no depto de relacionamento para fazer um upgrade no meu plano. Eles tentaram tranferir e caiu a ligação.

Tentei de novo.
Liguei para a Claro do meu fixo. Depois de mais 15 mins de espera, tentei falar no depto de relacionamento para fazer um upgrade no meu plano. Eles tentaram tranferir e caiu a ligação.

Tentei novamente. Liguei para a Claro do meu fixo. Depois de mais 15 mins de espera, tentei falar no depto de relacionamento para fazer um upgrade no meu plano e deixei claro: "é a terceira vez que ligo. Por favor, NÃO DERRUBE minha ligação". Eles tentam tranferir e caiu a ligação.

Pensei, pensei... tentei novamente. Liguei para a Claro do meu celular, agora. Depois de mais 15 mins de espera, tentei falar no depto de relacionamento para fazer um upgrade no meu plano e deixei claro: "é a quarta vez que ligo. Pelo amor de Deus, NÃO DERRUBE minha ligação!".

Eles transferiram.

Eu fiz minha pergunta. A nova atendente então foi checar no sistema a resposta. Depois de 24 minutos e 12 segundos no telefone, a ligação caiu.

Se a Claro é "escolha", eu escolho mudar de operadora (o que é uma pena, pois sou cliente Claro desde a época em que ela era BCP, um bom tempo antes, aliás). Queria MESMO que alguém de lá lesse isso, vou já atrás de um contato da ouvidoria.

E aí? Vivo? Oi? Indicações?

Um comentário:

seisouso disse...

Se eu fosse você tentava mais tarde e reclamava com eles e/ou com a Anatel!
Um absurdo!