Liguei para a Claro do meu fixo. Depois de 15 mins de espera, tentei falar no depto de relacionamento para fazer um upgrade no meu plano. Eles tentaram tranferir e caiu a ligação.
Tentei de novo. Liguei para a Claro do meu fixo. Depois de mais 15 mins de espera, tentei falar no depto de relacionamento para fazer um upgrade no meu plano. Eles tentaram tranferir e caiu a ligação.
Tentei novamente. Liguei para a Claro do meu fixo. Depois de mais 15 mins de espera, tentei falar no depto de relacionamento para fazer um upgrade no meu plano e deixei claro: "é a terceira vez que ligo. Por favor, NÃO DERRUBE minha ligação". Eles tentam tranferir e caiu a ligação.
Pensei, pensei... tentei novamente. Liguei para a Claro do meu celular, agora. Depois de mais 15 mins de espera, tentei falar no depto de relacionamento para fazer um upgrade no meu plano e deixei claro: "é a quarta vez que ligo. Pelo amor de Deus, NÃO DERRUBE minha ligação!".
Eles transferiram.
Eu fiz minha pergunta. A nova atendente então foi checar no sistema a resposta. Depois de 24 minutos e 12 segundos no telefone, a ligação caiu.
Se a Claro é "escolha", eu escolho mudar de operadora (o que é uma pena, pois sou cliente Claro desde a época em que ela era BCP, um bom tempo antes, aliás). Queria MESMO que alguém de lá lesse isso, vou já atrás de um contato da ouvidoria.
E aí? Vivo? Oi? Indicações?
Um comentário:
Se eu fosse você tentava mais tarde e reclamava com eles e/ou com a Anatel!
Um absurdo!
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