quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Daí ontem eu peguei pra ler o livro "Youtube e a Revolução Digital".

Li algumas páginas, que falavam basicamente do surgimento do Youtube e de como foi o boom que fez do site um fenômedo de mídia e de rede social. Em seguida, larguei o livro e comecei a assistir "The Last House On The Left", no meu quarto. Não gostei muito do filme não.

Fui (tentar) dormir. Acordava quase que de hora em hora, por conta da minha condição adoentada. E assim foi, até esta manhã. Quase não dormi.

Conforme eu arriscava minhas primeiras tentativas de sono, eu comecei a sonhar com vídeos no Youtube de meninas sendo estupradas (junção do livro com a história do filme) e coisas similares. Daí, após acordar algumas vezes morrendo de calor (e de frio, ao mesmo tempo), e de me incomodar com alguns pernilongos e tentar assassiná-los, eu comecei a sonhar com vídeos de pernilongos no Youtube (!!!).

Coisas de quando se está mal.

O Naldecon não tá dando conta, me ajudem!!

Nenhum comentário: