quarta-feira, 18 de novembro de 2009

A conversa foi algo como:

- Bom, então tá, deixa eu ir dormir que tô com dor na coluna. Essa coisa de notebook no quarto ainda vai me deixar igual à Luciana... (hehehe que horror!)
- Que horror mesmo! rs. Eu também pensei nisso, enquanto fazia academia. Ontem a novela mostrou uma mulher que disse que malhava pra caramba e puxava bastante peso na academia... e um dia ela travou. Não conseguia andar.
- Tá vendo... agora vai lá! Diz: "tá paraplégica mas tá com um corpo IN-CRÍ-VEL!!".

Alguém sabe me explicar de onde vem tanta maldade?? rsrsrs Eu não sou assim, eu não penso assim, mas não consigo evitar o ato de fazer as piadas e comentários mais politicamente incorretos e mais horrorosos do meu repertório!!! Isso me assusta, às vezes. Se um dia eu as fiz com você, por favor, me perdoe. Há um coração (e um coração bastante emotivo e sensível até, eu diria) batendo nesse peito!

Nenhum comentário: