quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Comentários aleatórios da quinta-feira:

1. Eu queria muito, mas MUITO, ter ido assistir ao strip da Dita Von Teese ontem! =(

2. Eu tenho uma tendência horrenda a me aproximar de gente que se engana, na tentativa de mostrar que este é o pior tipo de enganação. O mesmo se aplica a gente com déficits emocionais e psicológicos. Meio errado isso, pra mim.

3. Eu tenho uma dificuldade enorme em escrever o termo "déficits".

4. Sempre que eu volto para a academia eu me lembro de como é bom treinar. Vamo ver o que eu digo daqui a uns meses.

5. Meus telefones (fixo e celular) não param de tocar. Me esqueçam um pouco :)

Um comentário:

Milton disse...

strip da Dita Von Teese é o tipo de coisa q vc vai ver para poder dizer depois: "eu estive lá" rs
mas eu trocaria o strip 'público' dela por um privado de outras pessoas rs