Resumindo:
Hoje eu sonhei que estava indo trabalhar logo cedo, porém de ônibus. Resolvi perder a hora e saltar do ônibus quando vi uma movimentação enorme na rua. Notei, então, que o velório de Michael Jackson estava contecendo no Museu do Ipiranga. Eu acompanhei tudo, fotografando com o celular, até achei um amigo do trabalho lá.
Quando o carro fúnebre levou o corpo do Michael embora, eu tentei achar o caminho para o trabalho, mas estava perdido. Comecei a perambular sem rumo e saí no centro de São Paulo (espero que eu nunca caminhe do Museu até o centro). Ainda assim, eu estava num "centro que eu não conhecia" até então. Havia prédios espetaculares, muitos prédios, iluminados com spots e etc (era noite, JÁ). Eram quase como cassinos monumentais de Las Vegas, como em noites de gala. Estes prédios eram frequentados por figurinhas "hype" do mundo dos famosos, como Jesus Luz. Essas celebridades eram levadas para este lugar dentro de luxuosos ônibus de cinco andares. E eu havia feito fotos fantásticas (do Michael Jackson, dos prédios, dos ônibus e do Jesus Luz), e ficava pensando "poxa vida! Foi bom aquele upload que eu tentei fazer ontem no meu fotolog não ter carregado. Agora vou poder postar essas fotos lá".
Andando no meio das celebridades eu vi a plaquinha da rua Santa Ifigênia (já era dia, novamente) e, então, lembrei que eu estava atrasado para trabalhar. Como sempre, o sonho acaba na hora de ir trabalhar.
Conclusão: A mídia é uma merda, né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário