sábado, 7 de março de 2009


Não tenho o que dizer. Estou com preguiça. Então vai a foto que oficializa a minha nova velha categoria de fotos. =)

Mudando de assunto...
quero um desse pra mim.

*** UPDATE: Ah!! Eu tenho algo a dizer sim!!!

Danny Boyle, você é foda.
Mas você precisa me perdoar...




"Quem Quer Ser Um Milhonário", apesar da dancinha referência no final e dele ser tooooodo bem feitinho (quer dizer, "naquelas" né... como disse alguém: "eu não sabia que os indianos na adolescência começavam a falar inglês"), poderia - e talvez eu me arrisque a dizer que DEVERIA - ter perdido o oscar de melhor filme para Milk.


O mais engraçado de tudo é que Milk não é NADA a cara do Gus Van Sant (ao passo que, em Milionaire, o Boyle não inovou muito - pelo menos não mais do que havia inovado em seus filmes anteriores). E mesmo assim ficou animal...

Mas anyway... aceito o oscar pro Danny Boyle e seu filme como um... reconhecimento à obra =)

Nenhum comentário: