quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

INUTILIDADE NÚMERO 1:

Há alguns dias atrás eu havia dito que não botava mais crédito algum pro Mc Donald´s. NEM PARA as sobremesas. Fiz isso após provar o top sundae de goiaba. E qualquer sobremesa de goiaba costuma me agradar, eu adoro tudo que é de goiaba.

Resolvi que não voltaria a comer no mc donald´s tão cedo.

Pois bem, voltei, rsrsrs. Pra provar o McFlurry de Bono.
O sorvete reacendeu uma chamazinha de crédito em mim pelo McDonalds, pq realmente é gostosinho. Só acho que colocam pouca calda, mas o biscoito é um diliça mesmo no sorvete.

Vamos ver até quando dura esse ponto positivo....


INUTILIDADE NÚMERO 2:

Há muitos anos atrás, quando a Deborah Secco posou nua pela primeira vez na Playboy (ou seja, há muitos anos atrás, rsrsrs), eu ouvi um comentário da boca de um amigo do meu irmão, que disse que algumas pessoas ficam mais sexies vestidas do que peladas.

A minha conclusão (com um dedo de revelação) foi que eu acho que eu sou uma dessas! rsrsrs Ok, pode ser que eu seja, pode ser que eu não seja (ninguém nunca me avaliou com esse tipo de comparação e a minha propria opinião não conta), mas uma coisa é fato: a teoria procede.

Só às vezes, mas procede.

*** UPDATE: Ciso
Olha, ou a extração do meu primeiro ciso não foi traumática como a segunda, ou sou só eu que não me lembrava de como era (acho que é esse o caso). Um tal de puxa, separa, quebra, puxa de novo, arranca.... um horror! rsrssr Não doeu nada, só a picadinha da anestesia, nada demais. Mas que é traumático e até um tanto constrangedor, é! rsrsrs

Tô falando tudo agora na língua do hhmmmm hhhmmmm hmmmmm... tá uma beleza! Domingo tem comemoração de aniversário num restaurante vegetariano de um templo budista. E eu assim, hahahahaha. Mas até lá tá sussa já....

... espero.
Pelo menos, se for julgar pela minha outra extração, vai estar sussa sim.

3 comentários:

karen disse...

eu não como mais Bono desde que descobri que eles usam corante vermelho natural, que é feito de inseto, pra colorir uma bolacha de chocolate. corante vermelho na bolacha de chocolate! ah, por favor. hunfs.

e eu também acho que a teoria procede. hahahaha

cado disse...

URBAN LEGEND. E mesmo se não for, é uma delícia de corante de inseto.

karen disse...

hahaha, não é lenda urbana. :P