quarta-feira, 3 de dezembro de 2008


Hoje eu acordei com vontade de gritar, com vontade de dar tapas em rostos, tapas com vontade mesmo, daqueles que estalam. Acordei com vontade de esperniar, com vontade de beijar, com vontade de foder, com vontade de viajar ("viajar" no sentido próprio da palavra e "viajar na maionese" também) pensando no futuro, pensando no passado, pensando em boas expectativas que eu deposito e que são depositadas em mim, pensando em oportunidades jogadas no lixo...


Enfim... Eu acordei agitado.
E o que foi que fiz?

Acordei, tomei um belo de um banho, tomei café, escovei os dentes, peguei o onibus, pegue metrô (rodízio), andei e cá estou.

Ou seja: to me sentindo meio que um leão amordaçado, rsrs. É agoniante isso... Não cruzem o meu caminho.

*** UPDATE: As palavras têm poder!

OK. Pelo visto, ao menos uma dessas minhas vontades eu vou satisfazer hoje, rsrsrs. Talvez não a que eu mais queira, mas já é uma!

Nenhum comentário: